quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Convocatória 4ª jornada Campeonato Nacional Forense 2008/2009

Caros Amigos:
Venho lembrar e convocar que no próximo dia 31/01/20009 pelas 17 horas se realiza o jogo de futebol a contar para o Campeonato Nacional Forense, Lisboa/Aveiro, o qual se realizará no Campo sintético do Sacavenense, em Sacavém. O campo fica próxima da Expo.
Contamos com a vossa presença e participação neste Campeonato.
A participação de todos é muito importante.
Agradecia a confirmação dos colegas.
Como ficou estabelecido, será suportada a quantia de 150,00€ para o jantar.

Um abraço amigo

Carlos Afonso Oliveira

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia:
Confirmo a minha presença neste importante derby.
Atenta a importância do jogo, vou no dia anterior (acompanhado da minha família), para não ir para os copos.
Assim, não preciso, mas não posso oferecer boleia.

Abraço e até sábado

Paulo Sousa Alves

Anónimo disse...

Muito Boa Tarde

Confirmo a minha presença e a do Helder ( guarda-redes), só existe um pequeno problema,
se tal forma for possivel, necessitavamos de boleia...

Agradeçia contacto...

Um abraço

Ruben Silva ( "Deco")

Anónimo disse...

Bons dias!
Correndo o risco de parecer um tanto ao quanto esquivo...o certo é que, e apenas porque o meu joelho esquerdo não me permite estar a 100%, não vou poder comparecer ao jogo.

Sei que mesmo assim estaria em condições para fazer aquilo que melhor sei...até porque a voz está boa, e não me doi nenhum dente...mas mesmo assim não vi dar.

Desejo-vos a melhor sorte.

Abraço,

Hugo Oliveira

Anónimo disse...

Caros amigos



Não vou poder deslocar-me a Lisboa com a nossa ilustre equipa..

Estava a recuperar de uma lesão no tornozelo direito, mas ontem voltei a piorar.

Assim, eu não vou poder participar no próximo jogo, mas espero e desejo recuperar para os próximos jogos.

Cumprimentos a todos, e boa sorte para sábado.

Um abraço

Miguel Ferreira da Silva

Anónimo disse...

Pessoal confirmo a minha presença, em relação a boleia para o guarda redes e o deco alguém tem que levar estas pedra preciosas, eu já vou sexta feira , daí não me oferecer, porém não faltam colegas, mas urge dar uma resposta a esta solicitação, até sábado

Luis Resende

Anónimo disse...

Caros Colegas da Bola,

Com muita pena minha não poderei estar presente no próximo jogo.


Boa viagem.
Abraços.

Mário César Soares