quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Campeonato Nacional Forense 2008/2009 - Convocatória

No próximo dia 22/11/2008 pelas 15 horas realiza - se o jogo de futebol a contar para o Campeonato Nacional Forense, Setúbal/Aveiro, o qual se realizará no Campo do Quintangenense, na Quinta do Anjo, em Palmela. Este é o primeiro jogo do campeonato.
O campo fica a cerca de 3 Km de Palmela.
Contamos com a vossa presença e participação neste Campeonato.

Nota1:Importante confirmar presença.

Nota 2:Para já confirmaram presença:
Paulo Sousa Alves, Benjamim, Sandro , Mário e Carlos Afonso.

Calendário 2008/09,aqui.

Adenda:Mais reforços assegurados:
Paulo Esteves Sousa,David,Resende,Miguel,Tiago,Diogo,Afonso Saraiva e uma surpresa de última hora.

8 comentários:

Anónimo disse...

CAROS COLEGAS:



Antes de mais, confirmo a minha ida, acho imprescindível a confirmação, através deste meio, para evitar uma deslocação tão grande e não termos jogadores suficientes, o que é uma penalização para os cumpridores, beneficiando-se assim os infractores. Daí que apelo mais uma vez para informarem por este meio se vão ou não, até para sabermos com quem contamos, pois quem não quer aparecer ou só pode jogar em casa, que vá para o inferno… A equipa no mínimo tem que ter organização, dai que não é pedir muito para confirmarem obrigatoriamente a convocatória, sob pena de ser uma falta de respeito para com os outros colegas.

Vamos ver se temos equipa e vamos ganhar, tanto mais que este ano, parece que estamos diferentes para melhor, pois até já tivermos treinos, o que foi óptimo, VAMOS COME-LOS A TODOS, e para isso precisamos de vocês todos, um abraço ao pessoal da bola e não só….. LUIS FILIPE RESENDE

Anónimo disse...

É claro que eu nao podia deixar de ir. Se eu não fosse quem teria capacidade para "fazer" uma equipa perdedora?

Será que nem com esta boca temos chicotada psicológica?

Quanto à ida é tudo uma questão de combinar um ponto de encontro,



Benjamim

Anónimo disse...

Caros Colegas:



Eu posso ir a Setúbal. 1 tá confirmado.

Gostaria que me avisassem se estão confirmados 11 jogadores para não irmos fazer figuras tristes, sendo tão longe.

Também não estou para ir a Setúbla só com 8 jogadores como já aconteceu. Para isso é melhor adiarmos o jogo.

Para além disso, há que combinar os transportes para evitar viagens desacompanhadas e minimizar custos.

Vamos lá a responder.

Abraço



Paulo

Anónimo disse...

Caros Colegas:

Confirmo a minha presença para o jogo de Setúbal, mas sob a condição de termos jogadores suficientes, isto é, mais de 11 jogadores. Caso contrário, considero ser preferível agendar uma 2ª data para o jogo!

Aguardo mais confirmações dos Exmos. Colegas.

Um abraço amigo.

Mário César Soares

Anónimo disse...

Caros Companhiros de luta

Antes de mais quero manifestar a minha opinião de que estou totalmente de acordo com o desabafo do Hugo.
Aproveito para confirmar a minha presença salvo se for violado nesse dia pela Soraia Chaves:):):):):):):)
No entanto, aproveito para informar que preciso de boleia.

Um abraço
Migue Silva Moreira

Anónimo disse...

Caros Colegas/Amigos/Companheiros:


Com a maior brevidade possível, (digam lá...nem 10 minutos após convocatória!!), venho informar que em princípio não poderei comparecer ao jogo, por motivos pessoais.

Nada tem a ver a minha eventual não ida a Setúbal, com o facto de poder ter medo de chegar lá e...por qualquer razão, não haver jogo (!!), como nos últimos 2 ex-jogos que éramos para ter!

De qualquer forma, peço a todos que sigam o meu exemplo, não o do próximo sábado, mas o de sábados passados, que, mesmo sem haver jogo, cheguei a ir para Setúbal!!! É verdade!!

Um abraço


Hugo Oliveira

juristasdeaveiro disse...

Contem comigo!
Digam quem leva automóvel e qual o local de concentração, pois preciso boleia.
Um Abraço

David

Anónimo disse...

Caros amigos:



Nesta altura estão confirmadas as presenças de 15 “atletas”, a saber:

Afonso Saraiva, Benjamim, David, Diogo, Luís Filipe Resende, o amigo do Luís Filipe, Miguel Moreira, Sousa Alves, Paulo Sousa, Sandro, Tiago, Carlos Afonso, Noé, Mário e o José Castro.

Eu proponho que nos encontremos em Estarreja, à entrada da auto-estrada, no parque de terra junto ao acesso á auto estrada, para acertarmos os carros.

O horário de encontro será ás 9.30 horas.

Lembro que vai haver um simulacro de terramoto nos distritos de Santarém, Lisboa e Setúbal durante os dias de 21, 22 e 23, pelo devemos sair com tempo, para evitar qualquer contratempo.



Um abraço



Carlos Afonso